quarta-feira, 4 de setembro de 2019

"Ailynenígena"? Qual é do nome desse blog?






Olá,

Por que desse nome?


A título de curiosidade, se você por algum momento se questionou sobre o nome deste recém nascido blog (ou não também), gostaria de informá-lo que ele significa:
Ailyn (que é meu lindo e exclusivo nome, segundo minha mãe ) + alienígena (Que segundo o dicionário online, significa um "Extraterrestre; que tem sua origem em outro planeta, outro mundo ou num lugar fora do sistema solar").

Ainda não entendeu o por quê do nome? (então, nem eu).

A verdade é que quando eu ia de transporte para as escola, uma das criativas (e malvadas) crianças começou a me chamar de "ailynenígena" do planeta sorrisal (talvez pq meu sorriso era maior que minha boca ou porque as crianças eram grandes "bullyinadoras” mesmo).

Enfim, na época eu chorava. Hoje (também, mentira, ou não) acho engraçado e por falta de um nome melhor, segue este mesmo (por enquanto ou para sempre).

O que você vai encontrar no blog?

Por enquanto nada, pois ainda não há outras publicações.

No entanto, em breve pretendo publicar citações e resenhas de livros, e quem sabe dicas de viagens (para isso preciso viajar, o que está difícil mas quem sabe) entre outros temas que me vierem a cabeça (mas ainda não veio então não sei).

Desde já, agradeço qualquer futuro feedback referente as minhas futuras publicação, pois adoraria (ou não) saber no que eu posso melhorar (ou não) 

Portanto
 
BEM - VINDO(A) ao blog da  "ailynenígena"....


Atenciosamente

Ailyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário